top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook B & W
  • Instagram B & W
  • YouTube-B & W

Look: Tal mãe, Tal filha !

Oi meninas !

Vim falar sobre uma fofurice totaaaaaal que domina meu coração, sabe quando você vê mãe e filha vestidas iguais ou parecidas ? Não é demaiiiiis ? #Eubabo

Se você também acha lindo e pretende um dia fazer isso com sua baby ou se você já faz, eu separei algumas fotos de inspirações pra você arrasar com a sua princesa :)

Ahhhh ... Não é muito amor ??

Com certeza quando eu tiver minha princesa serei adepta a sair assim "estilo chaveirinho" .

Em breve irei trazer inspirações para os papais e seus príncipes.

Eu espero que tenham gostado e me contem o que vocês acham sobre o assunto.

* Vale lembrar que além das roupas serem parecidas, elas precisam ser confortáveis e adequadas para sua criança.

Um beijo ♥


bottom of page